Páginas

24 de junho de 2011

A árvore dos amigos...

Carta de 2009, minha best me mandou numa vez em que por um motivo tonto, brigamos!



Ela é tudo para mim e sempre choro quando ela escreve essas coisas hh''

"Existe, pessoas em nossa vida que nos deixam felizes pelo simples fato de terem entrado em nosso caminho, algumas percorrem ao nosso lado vendo muitos e muitos passarem mas outras apenas vem em um par e outro e todos chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos, talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
O primeiro que nasce do broto, é o amigo pai e a amiga mãe. Depois o amigo irmão com quem dividimos o nosso espaço para que ele floreça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas a qual respeitamos e desejamos o bem. Mas nosso crescimento nos apresenta novos amigos os quais não sabemos que ia cruzar nosso caminho.
Muitos deles denominados amigos do peito, do coração, são sinceros, são verdadeiros, sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz. Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes, aqueles que ficam nas pontas dos galhos, que quando o vento sopra sempre aparece entre uma folha e outra. O tempo passa o verão se vai o outono se aproxima e perdemos alguns de nossos amigos. alguns nascem em outro verão, outros permanecem entre muitas outras estações.
Mas o que me deixa mais fliz é que mesmo aqueles que caíram continuam por perto na nossa memória, elas continuam alimentando nossas raízes com alegria, lembrando dos maravilhosos momentos que tivemos juntos.
E é por isso que desejo a você as folhas da árvores entre alegria ou felicidade nessa nova etapa da nossa amizade!!

Espero que ainda saiba que te amo Beijos Lena"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, mas sem ofenças PF!
Obrigaduuuh