27 de dezembro de 2010
Perdida na loja"
Minutos depois, a moça da loja me chama e diz q minha mãe tnha saído, ( ido embora) - não acreditei na hora, o sangue subiu de vergonha e saí pela outra porta pra procurar ela ( a outra porta dava para a rua de cima da esuina,) mas como não era burra, desci e virei a outra rua, Vi ela indo reto no meio de um monte de gente com minha irmãzinha na mão, corri até ela e parei na frente dela, ela riu e disse q me chamou muitas vezes e eu não ouvia. Eu disse ela tinha feito de propósito, e ela ria mto. Não aguentei e comecei a rir tmbm, até a hora q ela quase deu de cara com o post.
aii siim eu chorei de dar risada. " O feitiço se virou contra o Feiticeiro" ushsuhsuhs
Amiga fail'
18 de dezembro de 2010

"Emiline não desiste de encontrar Tyler outra vez e nunca mais deixá-lo ir e abandonar sua família mesmo quando não sabe que ela existe, mesmo quando alguém ameaça sua vida por obssessão, e é balançada por outro coração."
Amor
Desejo
Ódio
Obssessão
Sangue...
Fruto imortal
15 de dezembro de 2010
another in his concept of illusions
You suck, I told you I hate you
but I can’t fight what speaks louder in here
why do this to me?
Know how I feel?
No, I know that.
Can’t stand you all, I never see you again
you're an idiot
do not look around?
Want me to say why am I here?
I think not, if he wanted to care about me
I want sum of my life, but also do not want
sorry about that
if you did badly, but think about it
nothing beats the things you did
I want to go back?
For what?
To step on top of me again?
I do not deny that I still feel for you, and I'm sorry for that. But there's one detail
Did not you before by being an idiot and do not want you now why I hate you and still be an idiot
is better,
you get there and I here
know that I suffer but do not care
one day told me to be strong because life is not easy
is there an example
and an opportunity to learn how to be strong
Look, I wish you all good, though you want to pass this good to me
but I can’t, I have something to live for, something real
I have to do my destination and assure you have it often, but not anymore
Bye
I love you, but never forget that
've never been hated more than I
everything good
13 de dezembro de 2010
"Um Romance de amor e ternura num cenário áspero e Brutal!
Um ódio transformado em paixão arrebatadora é a tônica deste romance previsível, porém fascinante, sobre a história de uma bela milionária americana que se envolve com um líder de guerrilheiros no México.
Impulsiva, mimada e apaixonada, a bela milionária Sheila Rogers, que vivia em Austin, no Texas, contraria as expectativas de seus pais e foge para Juárez, no México, com Brad Townsend, um homem bonito, envolvente, mas que nada mais era senão um caça-dotes. A lua de mel do casal converte-se num verdadeiro inferno quando seu marido é brutalmente assassinado e ela é seqüestrada e levada, aparentemente por um bando de pistoleiros, para um refúgio nas montanhas. É ali que Sheila conhece Ráfaga, homem corajoso e idealista, que, como nas histórias de Robin Hood, encarna a esperança de milhões de pessoas oprimidas, acostumadas a viver sem comida, sem justiça e à mercê da vontade das autoridades locais. Logo, o ódio se transforma numa paixão arrebatadora e a rejeição inicial, num amor intenso e febril"
Muito boom esse livro... recomendo muito
Por que?
porque as vezes me sinto abandonada? como se ninguém enxergasse o esforço que faço para tentar entender as pessoas, o esforço que faço para as pessoas notarem que sou diferente e que faço o momento delas diferente ao meu lado? por que ninguém me agraddece quando me mato pra fazer algo por elas. Quer dizer elas agradcem, mas como se não fosse nada, como se isso não as deixassem feliz. Porque quando eu digo que amo uma pessoa elas não levam a sério, quer dizer, todas as palavra que dizemos ninguém leva a sério, mas quando eu digo "Te amo" é porque é o que eu realmente sinto. Porque quando estou tentando fazer o dia das pessoas mais eliz ou pelo menos, menos triste, ninguém nota. Porque qando olho para as pessoas e sei o que elas querem dizer com uma só expressão e logo as respondo, ninguém nota ou me faz sentir alguém diferente por fazer isso?
Porque quando estou ao seu lado eu não tenho controle de mim mesma, como sempre tive? por que consigo dominar iminha mente mas ao mesmo tempo ela me domina?
E ninguém diz o quanto sou importante? será que não é o suficiente eu tentar fazer a vida das pessoas um pouco mais fáceis todos os dias? de resolver seus problemas ou querer vê-las sorrir só pelo fato d ser tão querida pra mim?
As vezes me pergunto se alguém notou que luto tat para fezê-las notarem a minha capacidde de conseguir equilibrar tudo nas costas e não me importar de carregar seus problemas sem incômodo? porque mesmo quando as pessoas me fazem mal eu fico mal por vê-las tristes? porque não consigo desprezar alguém pelo menos um pouco mais que 5 minutos?
Por que sinto vontade de matar a pessoas que me machucam? e as falsidades que estão a minha volta, porque me importo tanto com ela? porque me importo tanto com o que as pessoas falam sobre mim a ponto de querer mudar e esquecer que elas têm que gostar de mim do jeito que sou?
Acho que eu não deveria necessitar tanto das palavras das pessoas, quando eu tenho alguém que me ama e que me nota, lá em cima. Mas as vezes eu preciso que as pessoas pelo menos notem que eu me esforço para deixá-las felizes, que notassem quando tento ser e esperar mais de mim, quando faço algo para sentir que alguém se orgulha de mim.
Acho que tantas perguntas nunca terão resposta, ou talvez tenham no decorrer da minha vida quando tudo ficar mais claro. Talvez eu apenas quero um pouco mais de atenção.
Não temo que as pessoas nunca vão me notar, mas nunca desistirei de mostrar a alguém o que eu posso fazer, fazendo o máximo que eu puder. Mesmo sabendo que talvez nunca conseguirá, terá valido a pena porque no final ds contas acho que farei aquilo que sempre quis tentando mostrar o que eu tenho pra mostrar...
7 de dezembro de 2010
Brincar de amor

Saltos Haaa!
olha só o artigo que colocaram sobre ele:








Boom, não importa qual seja o salto poke todos nós sabemos que eles são e sempre serão nossos queridinhos em 1º lugar!
E pra fecar com chave de ouroooo.....
Dumont forever
6 de dezembro de 2010
Loukos

Todos merecem neah -*
Os amigos mais loukos e pirados são sempre os melhores hahaha'
n~ão tem essa de amizades fake, essas loukas aiii são as piores amigas do mundo uhsushs
Mentiraaa! não posso viver sem elaas ( ii kem é q pod viver sem suas irmãs bests e crazy's?)
Dando risada a toa e até umas horas, rindomto até tirar o folego com as próprias maluquices e idiotices.
Antes das férias era assim, se você falasse uma palavra errada a risada duarava 5 minutos ( nunka foi menos) e se vc escorregasse, balbuciasse, caísse no chão e pagasse um mico, o tempo já era ilimitado.
Quem é ki num curte uma amizade tão boa né...
Mas nem sempre é assim, as vezes você tem quepegar leve nos assuntos. Alguns não dá pra confiar, mas nada de limitar suas his´tória mais bestas, mesmo q não tenha graça ( vai ter graça).
Minhas amizades são tudoo pra mim s2
Já vi minha best cair no meio do supermercado, e me acabr d rir pela vergonha.
Eu estava d boa com as minha amigas numatrilha aki perto, quando uma gritou, a barata na costa della! ( e apontou para a natalia q estava na frente) A garota começou a pular e esperniar p todos ouviem _ Tira" tiraa barata!!!! onde!!!! Tira!!!! - ela gritava e pulava ao mesmo tempo, e dpeoiscáimos d rir e não ficamos sabendo se existia ou não uma barata nas costas della, minha amiga diz q viiu mesmo a barata lá mas antes q eu pudesse enxerga-la a garota já começava a pular uhsushsuhs
D++++
Coments aíii -*
Primeiro post- ha'
Todos gostam de chocolate né? branco, amargo, ao leite, preto... o que for, chocolate é o queridinho de todos. O nome do blog não é pra falar de chocolate, mas sim do interesse de adolecentes como nós garotas. Pretendo colokar akii críticas, coisas novas, febres como Vampiros bonzinhos.. ushush, livro, filmes, gostos diferentes, paixões e etc. Resumindo o título foi escolhido para relatar tudo o que gostamos *-*, por isso o Chocolatte.
Sigam =^.^=