Por que?
porque as vezes me sinto abandonada? como se ninguém enxergasse o esforço que faço para tentar entender as pessoas, o esforço que faço para as pessoas notarem que sou diferente e que faço o momento delas diferente ao meu lado? por que ninguém me agraddece quando me mato pra fazer algo por elas. Quer dizer elas agradcem, mas como se não fosse nada, como se isso não as deixassem feliz. Porque quando eu digo que amo uma pessoa elas não levam a sério, quer dizer, todas as palavra que dizemos ninguém leva a sério, mas quando eu digo "Te amo" é porque é o que eu realmente sinto. Porque quando estou tentando fazer o dia das pessoas mais eliz ou pelo menos, menos triste, ninguém nota. Porque qando olho para as pessoas e sei o que elas querem dizer com uma só expressão e logo as respondo, ninguém nota ou me faz sentir alguém diferente por fazer isso?
Porque quando estou ao seu lado eu não tenho controle de mim mesma, como sempre tive? por que consigo dominar iminha mente mas ao mesmo tempo ela me domina?
E ninguém diz o quanto sou importante? será que não é o suficiente eu tentar fazer a vida das pessoas um pouco mais fáceis todos os dias? de resolver seus problemas ou querer vê-las sorrir só pelo fato d ser tão querida pra mim?
As vezes me pergunto se alguém notou que luto tat para fezê-las notarem a minha capacidde de conseguir equilibrar tudo nas costas e não me importar de carregar seus problemas sem incômodo? porque mesmo quando as pessoas me fazem mal eu fico mal por vê-las tristes? porque não consigo desprezar alguém pelo menos um pouco mais que 5 minutos?
Por que sinto vontade de matar a pessoas que me machucam? e as falsidades que estão a minha volta, porque me importo tanto com ela? porque me importo tanto com o que as pessoas falam sobre mim a ponto de querer mudar e esquecer que elas têm que gostar de mim do jeito que sou?
Acho que eu não deveria necessitar tanto das palavras das pessoas, quando eu tenho alguém que me ama e que me nota, lá em cima. Mas as vezes eu preciso que as pessoas pelo menos notem que eu me esforço para deixá-las felizes, que notassem quando tento ser e esperar mais de mim, quando faço algo para sentir que alguém se orgulha de mim.
Acho que tantas perguntas nunca terão resposta, ou talvez tenham no decorrer da minha vida quando tudo ficar mais claro. Talvez eu apenas quero um pouco mais de atenção.
Não temo que as pessoas nunca vão me notar, mas nunca desistirei de mostrar a alguém o que eu posso fazer, fazendo o máximo que eu puder. Mesmo sabendo que talvez nunca conseguirá, terá valido a pena porque no final ds contas acho que farei aquilo que sempre quis tentando mostrar o que eu tenho pra mostrar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aí, mas sem ofenças PF!
Obrigaduuuh