Páginas

17 de fevereiro de 2011

E se fosse tudo diferente meu bem...?

E se fosse tudo diferente Meu amor? e se nós pudéssemos ver o amanhã... Não tenha certeza de que o hoje seria diferente. Se tiveres segredos guardados contigo, divida-os comigo, talvez nós possamos fazer com que nossas vidas sejam uma só. A vida não é fácil, mas posso sobrevoar por todos os obstáculos da minha jornada se você for minha recompensa.

Quero me envolver em teus braços e saber que você é meu porto seguro. Quero teu amor pra mim, como tenho anseio pela vida. Encostar-me a você é como tocar num fio desencapado que atinge cada centímetro do meu sistema nervoso.

Jogo-me ao vento e perco os sentidos quando você me abraça, é como se você agora comandasse todos os meus pensamentos.

Não se queixe das coisas que não lhe agradam, o futuro guarda grande surpresas para nós. E nossos futuros estão interligados, mais do que imaginamos meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, mas sem ofenças PF!
Obrigaduuuh