Páginas

28 de março de 2011

Pegue...

Suportar por muito tempo esse amor seria tortura demais. Você me deixou sempre em baixa, e ainda esperava que eu segurasse meu coração entre meus dedos estendendo-o para você durante todo esse tempo? Amor é a dor, e a dor que sentia era insuportável. Estamos bem outra vez, você aí eu aqui, algumas vezes juntos mas tão distantes. Eu ainda estou segurando meu coração, mas estou quase colocando-o de volta em seu lugar. Não sei se ainda há tempo para você impedir, mas sei que ele ainda pulsa quando te vê. Como um imã ele se arrasta em sua direção, mas senti dor demais para deixá-lo seguir até você. Se estender a sua mão, e dar mais um passo, talvez eu possa sentir aquele amor quente e saudável, e meu sangue voltará a brilhar em vermelho vivo outra vez. Talvez meus olhos brilhem quando encontrarem os seus e minha pele ainda pode se eriçar ao sentir seu suave aroma. Mas se desistir, apenas em segundos do nosso tempo, posso deixar de segurá-lo em minhas mãos e permitir que outra pessoa possa tomá-lo de mim.... alguém que mereça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, mas sem ofenças PF!
Obrigaduuuh