Páginas

27 de junho de 2011

o que aconteceu comigo?

É como se novamente eu estivesse num precipício, meu coração está tão desesperado procurando um lugar em que se aconchegar, mas ele flutua em meu peito enquanto a gravidade tenta acalmar a minha queda.
O que eu devo fazer agora? Não pensei que poderia sentir tudo tão forte e intenso novamente. Foi como em novelas e filmes, eu te vi, Senti uma pequena pontada, e logo depois já não conseguia mais controlar meu olhar, que se drecionava para você a cada instante, mesmo sem querer!
Agi como uma criança, fascinada por doces, ou um vampiro fascinado por sangue. Eu estava completamente perdida e entorpecida.
Não reconheci a mim mesma ao ficar tão perto de você, e em por poucos minutos e eu estava quente por dentro, fervendo ou até em chamas, digamos. Sobrenatrural a forma como mexeu comigo tão rapidamente e me fez sentir algo que nunca esperei que sentisse.
Não sei se estou subindo, caindo ou parada no mesmo lugar no meio do nada!
Um estranho pesadelos onde se anseia o mais perigoso dos inimigos. O Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, mas sem ofenças PF!
Obrigaduuuh