Páginas

1 de julho de 2011

Um dia...

" Um dia, eu pedi a Deus uma pessoa.

Uma linda pessoa, em que eu pudesse confiar sempre. Que seguisse comigo, ao meu lado para o que der e vier, me ajudando nos momentos difíceis e dando os melhores dias da minha vida. Pedi que essa pessoa fosse muito especial e que me amasse mais que eu mesma, sendo a pessoa mais importante do meu mundo tanto quanto eu fosse do mundo dela!

Pedi a Deus, um sentimento maior que a amizade. Algo que fosse o meu porto seguro, o mais belo sinal vital.

Deus olhou para mim e disse que isso era demaiz, que eu não podia ter tudo isso apenas num pedido. Eu baixei o olhar e ele levantou meu rosto com os dedos. Sorriu delicadamente e então eu entendi.

Pedi a Deus um monte de coisas, com que eu sempre sonhei em ter, mas Ele foi generozo demais me dando apenas você!

Eu não entendi o porquê, mas sei que até agora você foi tudo o que eu pedi a Ele. tudo e muito mais. E agradeço muito por você estar sendo essa pessoa maravilhosa na minha vida, e por ser o meu melhor amigo!

Teamo muito'

Sandy Cristina"



*pode ser usado para depoimentos, mas lembrem-se de colokar o autor do texto ( Eu :D) ou anunciar de que blog foi tirado, por favor ! ( não é nada obrigatório)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, mas sem ofenças PF!
Obrigaduuuh