Páginas

7 de janeiro de 2012

Sussurros de Deus

  O homem sussurrou: "- Deus, fala comigo!"
  E então cantou um passarinho, mas o homem não escutou.
  Então o homem gritou: "- Deus, Fala comigo!", e então, se ouvirão trovões através de colchões de nuvens. Mas, de novo, o homem não escutou.
   O homem olhou ao seu redor, e disse: "- Deus, deixe-me vê-lo", e uma estrela brilhou no firmamento como nunca havia brilhado. Mas o homeme não olhou para o céu e não a viu.
   Então o homem indginado fortemente gritou: "- Deus, deixe-me ver um milagre." E nasceu seu filho. Mas o homem não se deu conta da nova e irrepetível vida que começava...
   Então gritou desesperado: " Deus, toque-me. Deixe-me senti-lo!", nesse momento Deus desceu do céu e tocou o homem em sua bochecha suavemente. Mas o homem tirou a linda borboleta de sua bochecha e seguiu seu caminho.
   Isso nos deve recordar, que Deus sempre está ao nosso lado, em todos, no grande e no singelo, até nas coisas que não prestamos muita atenção.  Principalmente nessa era eletrônica.
   Por isso, quando o homem, chorando, gritou : "Deus! preciso da tua ajuda!" chegou a ele uma mensagem por email, com boas notícias, lhe dando alento, com a oração e o abraço de alguém que se importava com ele.
   Mas o homem não viu, e seguiu seu trabalho sem o ler.
   Não perca uma oração, nem um bom amigo. Por que a embalagem não é o que você espera... Deus nos fala atravéz das pessoas mais simples e menos esperadas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, mas sem ofenças PF!
Obrigaduuuh