Páginas

8 de junho de 2012

Lover Girl

  Era um sonho. Claro que era... Sonho de menina... Ela não se reconhecia, estava agindo como uma adolescente apaixonada. Ela era uma... mas jamais admitiu tal decadência a sua honra. Ser uma adolescente apaixonada, para ela era fatal. Sempre sentiu-se madura e responsável o suficiente para pular a faze das loucuras e impulsivas atitudes que imaginou fazer... Se ela fosse uma... Acontece que ela se deparou com alguém que não fazia o tipo dela, não era quem ela era. Ou talvez era e sempre foi, mas ela escondia a parte insana por trás das cortinas da razão e sobriedade que pensava ter.
  Ela estava apaixonada, estava completamente sem noção, sem noção das coisas que estava deixando para trás ao aceitar que o amava. Suas responsabilidades, com a casa, com a família, com sua mãe... e o principal, sua maturidade e segurança. Ela se rebaixava ao nível dele, para tentar conseguir uma chance... Pensava que assim, iria se igualar, ser mais vulnerável, mas ela estava se trancando dentro de si mesma e expondo alguém que ninguém queria aceitar, suas amigas de infância a estranharam, tudo estava estranho e confuso e ela pensava que os outros estavam mudando menos ela. Sim, era um sonho... Ela sonhava acordada, fantasiando momentos com ele... momentos que jamais existiriam pois ele jamais foi digno de encostar em seus lábios, de lhe dirigir a palavra, de olhar em seus olhos. Ela se fantasiava ao lado dele, mais no fundo sabia que tudo estava errado, tudo por causa do sentimento. Um sentimento que a estava destruindo.
E quando ele acabou, ela caiu.... Ela viu tudo que estava perdido, viu suas derrotas que pareciam superfluas quando tudo parecia perfeito, mas eram as derrotas mais importante que ela havia lutado antes para conquistar. Viu no que tinha se tornado, a menina segura agora estava com os olhos pesados vagando por aí, ainda tinha suas amizades, mas imginava que nenhuma delas mantinham tal confiança.
 Mas a esperança não estava perdida, ela nunca abandonou a razão, no fundo ela a guardara, pois sempre soube que quedas existirião e que seus principios teriam que ser escondidos, para ser usados de uma maneira sábia um dia.
  Então ela soube, no momento em que ele pensou ser mais que ela, graça a sua arrogancia e orgulho, jamais aceitou que homem algum se dirigi-se maior que ela. Se reergueu apartir das sobras da dor, fez dela seu primeiro degrau. Provou aos amigos que os amava e começou a sorrir, cultivou os valores que lhe sobraram, sentiu que a  felicidade estava renascendo no seu coração. Ela não estava completamente curada, sua sanidade e maturidade ainda não estavam ali... não como antes.... mas ela ainda estava lutando, não foi fácil conquistar seus princípios, e quando os perdeu, soube que teria que lutar muito mais para reconquistá-los... mas ela tinha que merecer....
  Não, ela não deixou de acreditar no amor verdadeiro, ela ainda tinha sede pelo coração ardente, por abraços e beijos carinhosos. ela ainda esperava que seu grande amor iria chegar. mas para isso ela precisava ser ela mesma, acreditar nela mesma, e amar ela mesma... Crescer... enfim... pois nada se sustenta se a base é de pó.
  Se estabilisar seria seu primeiro passo para se reerguer. Por mais que tenha na mente ter perdido tudo, ela sabia que esse tudo que ela precisava estava ali, ela só pecisava ser digna novamente de usufruir. Deus estava com ela, e o amor... ah o amor... ela o escondeu para que um dia, pudesse usar de uma maneira sábia e justa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, mas sem ofenças PF!
Obrigaduuuh