Páginas

15 de agosto de 2011

Os miseráveis

Linda história criada por Victor hugo. O livro original foi publicada em 3 de abril de 1861, tendo grande sucesso.





Um romance antiquíssimo, que conquistou muitos leitores e ainda vêm despertando o interesse dos jovens no século XXI. Este é AQUELE livro que nunca deve ser esquecído, uma relíquia que nunca ficará fora de moda. Os miseráveis fala sobre fugas, trapaças, amardilhas e amor.





A história de um homem condenado a dezenove anos de prisão por roubar um pão para a família pobre é de solto e segue com um passaporte amarelo em busca de um lugar para dormir e comer. Sua vida começa a mudar graças a compaixão de um padre que lhe desperta uma intenção profunda de mudar. Conflitos humanos e reais que um homem vive. Perseguido pelo inspetor Javert por longos anos, é preso novamente e dado como morto, mas resurge com outra indentidade falsa. Jean Valjean nunca soube o que é amar, mas a menina Cosette desperta seu coração. Dedicou-se a ela inteirmente. Ensinou a ler. Falava da mãe e exigia que rezasse todas as noites. Ela passou a chamá-lo de pai.
















"Ao ler este clássico romance adaptado por Walcyr Carrasco, você vai conhecer diversos personagens: Fantine, vítima da pobreza; Cosette filha dela, que Jean Valjean resgata da miséria; Marius, um jovem idealista que se apaixona por Cosette; Os Thenardiérs, uma horrorosa família de vigaristas, e muitas outras mais. A sucessão dos acontecimentos e as difíceis circunstâncias vividas pelas personagens levantam questões sobre lei, justiça e solidariedade."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, mas sem ofenças PF!
Obrigaduuuh