Páginas

8 de novembro de 2011

Eu te amo'


Ela: Eu sinto falta dakeles tempos com você
sinto falta de como eram as coisas antes
Lembro-me de me pegar pensando: Não! você não pode estar gostando dele
Isso é loucura!
Lembro-me de ouvir seu coração bater quando me abraçou
Meu mundo inteiro parou por segundos

Ele: Nossa amr!

Ela: o que? nunca ouviu minha parte da história?

Ele: não

Ela: pra você ver

Ele: Eu te amo

Ela: não ame' não faça isso, é arriscado demais!'

Ele: Ta boom, mas ja te falei que sou teimoso?

Ela: Não quero que desista, mas não quero que lute por toda sua vida!

Ele: Resumindo?

Ela: Você é bobo demais para entender o meu Eu. Te Amo...

Ele:Você me ama por eu ser bobo?

Ela: É, talvez. Talvez eu te ame por você me amar. Por mais que isso seja errado.

Ele: Então você está retribuindo?

Ela: Não, estou apenas... Sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, mas sem ofenças PF!
Obrigaduuuh