Páginas

29 de novembro de 2011


Todos os dias, Deus prova seu amor por mim. no meu simples despertar, no meu breve respirar. Prova em mim seu amor, atravéz da vida, atravez da minha alma. Prova que quando eu cair ele estará ali estendendo a mão para que eu a segure. Prova que quando eu abraçá-lo ele vai se sentir feliz. Prova que quando eu gritar e impolorar por perdão, ou ajuda. Ele vai me atender.
   Deus apenas quer em troca, que eu lute por ele, assim como ele luta por mim. A minha luta não começou agora e embora eu fraqueje muitas vezes na minha fé, duarante essa longa vida, a minha luta não terminará aqui!
                                          Deus, vou lutar por você até quando eu puder, com todas as minhas forças. E se eu cair, por favor não desista, por que eu estou disposta a não desistir.
                                                                                     
                                                                                     Sandy Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, mas sem ofenças PF!
Obrigaduuuh