Páginas

8 de janeiro de 2011

será? o que? está mesmo acontecendo?

Estou bem- no sentido sobrenatural- sou humana outra vez.
Nos últimos dias, procurei excluir pensamentos ruins, e senitmentos
dolorosos. Descobri que não posso viver sem ele.
Pois hoje consegui me livrar daquilo que torna as coisas superficiais, e
o que aconteceu? Todo o peso que eu carregava isolado em meu peito,
caiu sobre mim de uma vez só.

Não tem idéia de como doeu, não imagina o que senti, foi horrível.
Por isso sei que se as coisas não forem como "ELE quer, -"eu quero",
não vou suportar essa dor.

Se eu chorei? eu diria que chorar foi uma forma de aliviar toda a angustia
em meu peito, ou me livrar do peso que ainda sinto. Ou talvez pelo motivo
de me acostumar a chorar...

Estou sabendo viver com isso, ele não me pertuba mais, pelo contrário,
está me ajudando e se adaptando a minha mente, ao meu corpo.
Será possível se apaixonar por si mesmo? ou isso é só um vício ou paranóia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, mas sem ofenças PF!
Obrigaduuuh