Páginas

13 de janeiro de 2011

Você era o único que poderia me salvar...

Você estendeu a mão pra mim, e eu a serugurei com força. Uma lágrima rolou por meu rosto. Meu coração chorava aos gritos que se acalmavam com a musica lenta de sua voz, que se despia em meus ouvidos. Você me dizia palavras doces e carinhosas, e eu disse que te amava. Mas eu te amava por ter me tirado da escuridão quando eu mais precisei, por ter me envolvido em seus braços e cantarolado pra mim enquanto eu chorava. Por ter o curativo certo para curar meu coração, e por ter me levado para um lugar que me fez esquecer da tempestade lá fora.
Acordei com você em meus braços, dormindo como um anjo e percebi que te amava, mas nunca disse-lhe isto. Fui embora antes que você abrisse os olhos , deixando-lhe um bilhete, dizendo claramente que o melhor era irmos devagar para tudo dar certo. Imaginei que você estivesse esperando por mim.
Três dias depois, com sua ausência, finalmente te encontrei. Você estava sorrindo, mas nas suas palavras não haviam mais aquele fascínio. Em sua voz não tinha mais encanto e seus olhos não brilhavam mais pra mim. E eu entendi que te deixei esperando tempo demais, e que quando percebi a realidade, já era tarde.
Três dias foi o suficiente para você se apaixonar por outra pessoa. E sabe de uma coisa... eu não o culpo. Eu amava outra pessoa quando você tentava chamar a minha atenção... brigamos um dia mais você nunca deixou de me amar... e agora? O que vai acontecer?
Isso me atingiu mais forte do que eu pensava que poderia atingir. Eu tinha esperanças...
você era o único que podia me salvar. E eu estou caindo de novo...
Talvez não seja tarde demais meu amor...

Um comentário:

Comentem aí, mas sem ofenças PF!
Obrigaduuuh