Páginas

27 de dezembro de 2010

Amiga fail'

Eu estava curtindo minha festa de natal em casa. Minha amiga veio passar o dia aqui com a gente, e el começou a me contar que uma outra amiga nossa, " M." , q dava encima de um garoto "G.". eles sempre diziam q não se gostavam e talz, sempre viviam de brigas. E a minha maiga N." disse q eles começaram a ficar. Então um dia a "M." mandou uma mensagem para o "G." mas foi do Celu da irmã mais velha dela ( q é o Ò de chata.) E tava escrito bem assim na mensagem:
"Eu te amo.
Não sei nem como expressar
meus sentimentos por você.
Não me liga nesse numero, porque senão
EU TE MATO.
Você sabe quem é
Beijos"
kkkkkkkkkk
Depois o 'G." perguntou p ela se foi ela qm mandou, e ela disse q não. Acredita q ela teve coragem de dizer isso na cara dele " não foi eu quem mandou a mensagem " kkkkkk
Ri litros quando a "N." me contou isso, e depois quando ela foi flr com ele, não sabia q a menina tinha fldo q não foi ela, perugntou se ele tinha recebido a mensagem q a "M." tinha mandado. Ele ficou puto da vida por ela ter mentido
mas só sei q ri mto ao saber disso. Não tem explição para um Amor desses.
ushsuhsushsuh
Duvido q ela mataria ele depois de ser morta pela irmã
-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, mas sem ofenças PF!
Obrigaduuuh