Páginas

27 de dezembro de 2010

Perdida na loja"

Fui na cidade com minha mãe compra um presente de Natal para a madrinha da minha irmã, quando entramos numa loja que tinha umas sandalinha bem bonitinhas ( e BEM baratinhas R$14,00 kkk) então começamos a ver, quando eu me dei conta de q minha mãe tinha sumido, olhei para os lado e encontrei ela do outro lado da vitrine ( BURRAA!)
Minutos depois, a moça da loja me chama e diz q minha mãe tnha saído, ( ido embora) - não acreditei na hora, o sangue subiu de vergonha e saí pela outra porta pra procurar ela ( a outra porta dava para a rua de cima da esuina,) mas como não era burra, desci e virei a outra rua, Vi ela indo reto no meio de um monte de gente com minha irmãzinha na mão, corri até ela e parei na frente dela, ela riu e disse q me chamou muitas vezes e eu não ouvia. Eu disse ela tinha feito de propósito, e ela ria mto. Não aguentei e comecei a rir tmbm, até a hora q ela quase deu de cara com o post.
aii siim eu chorei de dar risada. " O feitiço se virou contra o Feiticeiro" ushsuhsuhs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, mas sem ofenças PF!
Obrigaduuuh