Páginas

7 de dezembro de 2010

Saltos Haaa!



Hoje eu acordei pensando em saltoos!!
Sapatos de salto alto são minha paixão. Daí pensei em fazer uma postagem sobre eles, e como são importantes para nós mulheres!! ( FATO: são tudo pra nós)




Espero que gostem...



Salto Vírgula :S



Comecei com esse pois foi o que achei mais estranho.


Nunca tinha visto um salto assim, mas com tudo que inventam para colocar debaixo dos nosso pés, não fiquei tão surpresa.


Olha só!!






















Foi o mais curvado que acheii, só pra terem uma idéia. uhsushs


Está começando a me intimidar.


Gosto mesmo é dos saltos agulhas, mas olha só o que achei enquanto procurava algumas imagens...

ushushuh, estranho né!
olha só o artigo que colocaram sobre ele:
"A idéia do salto invertido de Marc Jacobs impressionou na passarela mas ficou só nisso. Ou você teria uma aflição em ver alguém andando assim?"
Falando sério agora.
Essas sandálias são a que eu mais gosto., sou louka por elas:



Simples e modesta, mas lindas liindaas demais...






Tem uns bem esquisitinhos como esse aí que a Lady gaga usou, dá uma olhada:




Isso sim é aflição de ver. Pra ficar emcima disso aí tem que ter muita coragem e aguentar a dor. Só Lady gaga mesmo pra usar algo assim.. uhsushs.


E a sandália sem salto, não tem o que falar, muita boa idéia mais deve duer pra burro hein kkk
Agora vem os mais chrmosos Salto Agulha e Anabella. Adorooo mto ( também kkk) Fininho nãoo!? tem que ter bastante equilibrio. Gosto muito de ver... ( só ver por enquanto kkk)

Olhá este aki que altoooo. Nem lugar para calcanhar tem de tão alto.;
Curto mto isso kkk.

Achei um lindo salto anabella, olha aí:
liiindaa não?!



Adorooo.... -




Boom, não importa qual seja o salto poke todos nós sabemos que eles são e sempre serão nossos queridinhos em 1º lugar!

Foi divertido fazer isso... ushsuhs ( e bem cansativo né, mas acho q valeu a pena)

E pra fecar com chave de ouroooo.....















Taaraaaannnnn!!!


Ops, acho q não é esse....




( tambores... !)










Taraaannnnnn!!!!!




Aeeee, é ele mesmo! O clog.


Embora nem todo mundo goste dele ( eu mesma nunca tive uma vontade de te-lo), eu não podia excluí-lo, já que está tão na moda.


Até que ele é bonitinho.... Se soubessem a sua decendência....


mas não importa, ele está ganhando o coração de todas e se transformando no novo queridinho -*


Tá agora eu gosto, me convenceu...




Termino por aki, embora ainda tenha mto mtos outros clogs... ops, saltoos diferentes por aiii.


Talvez eu faça um posts dos saltos mais esquisitos, um dia.


Comente o q você achou e o q faltoou aii, qro saber p poder colokar na próxima postagem.


Valeu....

Um comentário:

  1. mulher ama mais sapato e bolsa, do que o próprio marido..kkk tbm to te seguindo..

    http://papocru.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem aí, mas sem ofenças PF!
Obrigaduuuh